16 de jun. de 2012

Flip 2012 já vendeu 15 mil ingressos

O escritor Jonathan Franzen, um dos convidados da Flip 2012
Já foram vendidos 15 mil ingressos para a Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), segundo informações dos organizadores. Ainda há ingressos para assistir a todas as mesas da Tenda do Telão (em que um telão transmite a mesa ao vivo).


Algumas mesas, como a 11, que terá a participação dos escritores Ian McEwan e Jennifer Egan, já estão com entradas esgotadas para serem vistas da Tenda dos Autores --em que é possível ver os escritores ao vivo. 

Outras mesas esgotadas na Tenda dos Autores são a da Conferência de Abertura; a mesa 9, com Jonathan Franzen; a mesa 14, com J. M. G. Le Clézio; e a mesa 4, com Fernando Gabeira e Luis Eduardo Soares.

A Tenda dos Autores tem capacidade para 850 pessoas; na do telão, a capacidade é de mil pessoas. De acordo com os organizadores, foram vendidos mais de 3.200 ingressos nos primeiros 15 minutos.

Os ingressos começaram a ser vendidos às 10h desta segunda-feira (4) e podem ser comprados pela internet, telefone ou postos de venda até o dia 3 de julho. A partir do dia 4 de julho, os ingressos só poderão ser comprados na bilheteria da Flip, em Paraty, no Rio de Janeiro. O evento ocorre entre os dias 4 e 8 de julho.

Esse ano, a Flip homenageia o escritor Carlos Drummond de Andrade (1902-1987) e tem como destaques as presenças dos escritores Ian McEwan e dos premiados J.M.G. Le Clézio (Nobel de Literatura de 2008), Jennifer Egan (Pulitzer de 2011) e Jonathan Franzen (National Book Award de 2001).

Nenhum comentário:

Postar um comentário